Sabonete Facial Anti-Acne da linha Pure Zone

Olá meninas,
tudo booom? =)

Testei mais um produtinho da Loreal e apaixonei! =)
Dessa vez foi o Sabonete Facial Anti-Acne da linha Pure Zone.





No post passado, esse aqui, eu contei para vocês sobre meus probleminhas com a minha pele. #todaschoram
Ela é bem oleosa e isso acarreta o aparecimento frequente daquelas danadinhas indesejáveis. Resolvi comprar esse sabonete facial para testar e fazer resenha para todas! =)
Já digo uma coisa, essa linha me surpreendeu demais!  

Esse sabonete além de ser MUITO cheiroso, posso afirmar que limpa a pele e deixa a mesma com sensação de refrescância divina! Além de retirar a oleosidade sem ressecar a pele. \o Muitos pontinhos pra ele. rs
Tenho feito uso do produto pela manhã e a noite. Já estou sentindo a oleosidade da minha pele muito mais controlada.

Se você também sofre com a sua pele oleosa eu SUPER recomendo!
E o melhor de tudo, paguei muito baratinho. Apenas 7,99.

E você já usou também? Me conte sua experiência!!! ;)









0 comentários: