A it girl Amora Campana



Olá minhas amadas, tudo bom? =P
Resolvi fazer um post para vocês de novela... rs
Afinal essa personagem tem TUDO haver com nosso universo, né? :) #sonho

A digna de musa Amora Campana! haha =P ( Confesso para vocês que não gostava muito dos trabalhos da atriz Shophie Charlotte. rsrs Será pq ela namorado o Malvino Salvador #musodavida ???? rs Brincadeirinhas a parte... rs Ela está arrasando e amei o novo corte de cabelo, deu um ar de ryca! =P




A Amora é uma das principais it-girls do Brasil... é tipo a Thássia. rs
Já viram então que o figurino precisa ser impecável, né? Bem moderinho, sexy e descolado.
E já sabem?!  Temos em comum com ela, a paixão por moda e sapatos. *.*
Já desejo na vida o closet inteiro dela. haha Não sou nada consumista... rsrs

Agora vamos para o ponto forte, ela está arrasando com um look mais lindo que o outro. Ela dita moda e mistura tendências com muita elegância. E ainda me arrisco a dizer que terá muita gente cortando o cabelo assim...

Andei pesquisando e separei alguns looks para vocês: Duas características que destacam é o uso de blazers de várias cores e estilo e peças de cumprimento curto como saias e shorts. (sem vulgaridade)











A Amora ainda vai dar o que falar. O que vocês estão achando dessa linda It Girl da novela ''Sangue Bom''??? Gostam do estilo e da make??? Reparem que é sempre bem leve e neutra, com uma pele perfeita, pálpebra iluminada e um marronzinho no côncavo.


Eu estou amando o estilo da Amora. Espero que vocês também! Me contem tuuudo! =)



:



0 comentários: