FAKE UP O CORRETIVO HIDRATANTE DA BENEFIT



Olá minhas gostooosas,

eu ganhei muitos mimos do meu amor, e resolvi fazer resenha de alguns desses produtos para vocês!!! OBA!
 Na fanpage do blog você encontrar todos os produtos! <3

O primeiro produto escolhido para fazer resenha foi o corretivo FAKE UP da Benefit.
Ele é o queridinho das blogueiras e eu antenada #sóqnão nem sabia da existência dele. rs
+ graças ao meu boymagia e a linda da Laila (Sephora), conheci esse corretivo e estou IN LOVE! rs



Se fizessem aquela clássica pergunta para você... escolha um item só de make? Qual que você iria escolher? Eu certamente seria o corretivo e depois o rímel, delineador e por aí vai... Difícil ser um só, né? rs
Até usar o Fake Up, eu estava totalmente entregue ao STUDIO FINISH da MAC. (Que é outra paixão! Merece um post!rs)

Então voltando ao foco do post... rs
O único defeito do da Mac é que ele acumula um pouco. Já o novo corretivo hidratante da Benefit, (SIIIM, ELE AINDA HIDRATA! TUDO O QUE PRECISAVA!) , fica maravilhoso, não acumula e por unanimidade das vendedoras, blogueiras e eu, não tem como se arrepender.
 
 Ao contrário da maioria dos corretivos, ele deixa a região mais natural e nada craquelada.
O formato de “batom” facilita bastante o trabalho. É só passar com o próprio bastão e espalhar com o dedo ou pincel e dar batidinhar. A textura dele é bem cremosa, mas não deixou minha pele oleosoa.
A durabilidade dele é bem boa. Não dura o dia todo mas como ele pode ser usado por cima de tudo sem criar uma “crosta”, é só reaplicá-lo quando quiser e pronto. Achei perfeito para carregar na bolsa e retocar o make quando necessário.
A cobertura é de leve a média.




Sobre o produto…

Corretivo Ultra Hidratante que controla a formação de vincos.  Este é o super segredo do Corretivo Fakeup, rico em Vitamina E e extratos de semente de maçã, que garantem pele hidratada por até seis horas, sem acumular ou derreter durante o dia. Ele possui duas fórmulas, em apenas um produto: Ao redor, um anel translúcido que garante hidratação instantânea e no centro, um corretivo que esconde as olheiras e deixa a pele mais macia e iluminada!


Na hora que você aplica o bastão na pele, tudo fica misturado e temos um corretivo extremamente hidratante. Ele é super cremoso e fácil de espalhar.
Você pode utilizá-lo sozinho, por cima da base ou por cima de outro corretivo mais potente. Eu acabo usando por cima da base em formato de V como mostrei acima, vou subindo a cor até chegar rente aos olhos e depois dou uma finalizada com o pincel.

 Para mim ele foi super aprovado, superou minhas expectativas e estou usando junto com uma base e só. Agora no inverno com certeza ele será queridinho.


Onde? Eu ganhei, vende na Sephora! <3

Quanto? R$ 119 





0 comentários: