Chá de panela surpresa

Oiiiiiiiiii minhas gotosas,
É miragem essa postagem, né?! hahaha
Depois de duzentos&trinta&CINCOmilhõesDeanoS e muitas novidades eu estou aqui, de volta para alegria da galeris, =P



Vim dividir com vocês e deixar registrado aqui a surpresa + fofa e querida do mundo que as minhas zamigas do coração, fizeram ontem pra mim. (27/07) #own #muitoamor #lasperigas
Elas me pegaram direitinho e preparam um chá de panela muito especial. Com direito a bolo, véu, plaquinhas, corações, livro de recordação, muitos presentes e fotos para vida inteira. Fora os micos básicos que eu passei no meio do restaurante, né? Pode não parecer, + eu sou super tímida quando estou cercada de pessoas que não conheço. haha Então já viram, né?!





Quando cheguei lá, e vi todas de anteninhas de coração, segurando as plaquinhas e cantando tamtam tamtamm, tam tamtamtammm... hahaha Ri, chorei, morri de emoção e um pouquinho de vergonha também. hahaha Foi tão bonitinhoooo, quero apertar todas agora nesse exato momento de fofura! <3 #tipofelicia

Depois começou a zueira, né?! Sobrou pro meu boy. hahaha Tive que montar uma mensagem bem pessoal haha com as palavras que elas queriam. Podem imaginar que saiu blayblaide, né? hahaha + eu me saí super bem. Detalhe que minha mamadi teve que gravar a reação dele em casa. kkkkkkkkkk  =P

Depois a brincadeira foi a seguinte, cada uma levou uma foto baby e eu tinha que adivinhar quem era. RÁ! São do <3, acertei acho 90%... rsrs e depois cada uma registrava no papel uma frase ou uma palavra um momento que vivenciou comigo... ahhhhhhhh parte fofa de relembrar nossas histórias! haha E até agora não me conformo que errei o ''JOGA O BOLINHO'' da Ná! hahahaha Como não lembrar??? The best férias!!! <3
  E é claro cada erro, elas pintavam minha cara, fizeram uma faixa de papel higiênico chiquetérrima. hahaha Noiva do ano! Colocaram tb no meu pescoço, me fizeram desfilar pelo restaurante cantando tamtam tamtam. kkkkkkkkkkkk e ainda pedir comida/refri na mesa alheia. rs  Vida de noiva é sofrida, viu?! hahaha Deixa elas comigooooo, daqui a pouco são elas. hahahaha HO HO HO! XD
Brincamos também de Tag do boy, funcionava da seguinte maneiro: meu amô, respondia as mensagens por whatsapp que elas enviavam e eu TINHA que acertar. Se eu errasse tomalhe + um mico. #maldade







Depois elas me deram o livro de recordação + lindo e perua do momento, ownnnnnn É muito bom poder dividir esse momento tão especial com vocês! Irei mostrar pra Nina/Miguel as titias malucas.  <3
E no final era pra adivinhar os presentes, + eu tava tão ansiosaaa, que saí abrindo tudo E ESTRAGUEI a brincadeira. MUUUAAA hahahaha Amei TUDO! <3
Cortei o bolo, fiz o pedido e tive uma noite muito amada com as verdadeiras do meu lado. Tudo muuuuuito divertido!!!!!

Obrigada de novo, de novo e de novo.
Que venha +, 5, 10, 20 anos de amizade!
Amo vocês.


0 comentários: