Apresentando :)P



Musas da minha vida ! =)
Meu nome é Pâmela Rodrigues Ferreira , mais prefiro que me chamem de Pâm , Paçokiitáh , Paçoca ( futuramente explico o porque , ok ? rs ) , Pamelinha. Qualquer coisa menos Pâmela. Acho que fica muito sério , bem sargentão. rs E quem me conhece sabe ,que eu não sou nada séria. Gosto mesmo é de estar sempre rindo por aí. rs É muito difícil me tirarem do sério. Ultimamente então. Me encontro vestindo o meu melhor sorriso. Em uma das minhas melhores fases da minha vida. rs Então não vamos sair do foco do post. =P Tenho 21 anos. Estou ficando velha e isso é preocupante. Por mim viveria fácil na terra do Peter Pan. rs Terra do Nunca , ai vou eu. =P Estabilizaria aí. Na melhor fase da vida. Night , amigos , namorado , festinha , socias , faculdade , viagens , night de novo. Não ter contas pra pagar , não ter tanta responsabilidade. Seria fácil demais , né ? Queria tanto. =s Acho que é por isso que um dos meus maiores desejos e objetivos é trabalhar para um público jovem. Pois assim nunca irei deixar de lado esse meu lado molecona , feliz feliz. rs Sou apaixonada por livros. De qualquer gênero. E escrever... é facinante para mim. Falo faculdade de Jornalismo. E resolvi criar esse blog para expor diversos assuntos com vocês. Por enquanto é só meninas! ;)



0 comentários: