InsPIRAÇÃO festa social

Olá meninas,
tudo bom?
=)

Que saudade de todas vocês!!!! Meu blog está + do que abandonado, né?
Estou em um momento da minha vida, muuuito felizz!!!! =P
Consegui um novo estágio!! Êê #todasgritam \o/\o/
Na Procuradoria Geral do Município do RJ. *__*

E amanhã já irá rolar a festa de final de ano da empresa. ^^
Obaaa!! =P
E já veio na minha cabeça, com que look eu vou! rs
Graças a isso, resolvi pesquisar e compartilhar com vocês algumas idéias de looks comportados.(haha) e baphônicos para a festa de amanhã. :)

E no próximo post vocês irão ficar por dentro de tudo o que rolou!!! :)
Vamos ao nosso assunto preferido? M-O-D-A? rs
ui.
















O que acharam dos looks meninas. ^^
Eu tô pirandoooo!!!
InsPIRAÇÃO total. *____*
Gostaram meninas????


2 comentários:

Anônimo disse...

Ja estou seguindo seu blog segui o meu tbm ;* http://www.pointdamulher.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!!!