Verão: Biquíni com franja

Olá meninas,
tudo bem????? =)

QUE CALOR É ESSE AQUI NO RIO DE JANEIRO????
47 graus é isso mesmo, sociedade????
Ainda bem que o final de semana chegou, e amanhã irá rolar uma piscina, né?

Então hoje irei trazer uma grande tendência desse verão, o qual eu A M E I.
Biquínis musos de franja!!!!!
Sério, é de pirar. rs Eu fiquei apaixonada. É cada modelo mais lindo que o outro.

Porém essa moda exige alguns cuidados. Antes de comprar a sua peça, analise o modelo com calma, pois franjas dão volume.  Se as franjas forem no sutiã elas darão volume aos seios, o que pode ser bom, ou não. Já as franjas na lateral da calcinha podem aumentar o quadril. Fique atenta para saber qual área do corpo quer valorizar.










E vocês, o que acharam da tendência? Bonito, feio? Usaria, não usaria?Deixem a opinião de vocês nos comentários.



1 comentários:

Anônimo disse...

Olá tudo bem sou a anna do Blog Point da mulher adorei seu blog -a já estou seguindo siga o meu também - http://www.pointdamulher.blogspot.com.br/