Desejo: Penteadeiras


Olá meninas,

tudo bom?? =)
Quero compartilhar um desejo meu para 2013. hihi
Como vocês já sabem , fiz uma listinha de desejos para esse ano. E nessa listinha tem de tudo! E uma delas é uma penteadeira, linda! Então estou buscando algumas idéias e resolvi incluir vocês nessa escolha também!

Eu tô apaixonada por várias. haha Acho que todas nós, gostamos de penteadeiras fofas, né?
É muito bom você ter um cantinho para guardar as suas makes, produtinhos de beleza e onde ficamos horas se produzindo para sair.


Se inspirem:












EU QUEEEEEEEEEEEERO!
GOSTARAM. NÉ?


2 comentários:

Maíra disse...

Olá gatona !!!

Nossa adoro post´s sobre decor ... estou louca por uma penteadeira , cada uma mais linda que a outra!!!
que blog fofo , já seguindo sim =)

Obrigada pelo convite!!

te espero tbm : www.blogqueroserryca.com

Bjão

Danielle disse...

Olá
É um sonho mesmo essas penteadeiras, uma mais linda que a outra.

Já estou seguindo aqui e sua fã page e adoraria receber a sua visita no meu tbm.

http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

Bjs :*