Novo visual: Californianas

Olá meninas,
finalmente voltei para vocês!!!
Nesse carnaval tirei uma ''mini-férias'' do blog.
+ já voltei com força total e muito animadaaaaaa!!
Em breve muitas novidades maravilhosas para vocês. *___*
Eu estou tão animada!!!

Ontem passei a manhã toda no salão, pintando o hair!!! *.*
Já não estava aguentando + não ser loira. Quem me conhece sabe que eu sou viciada em loiro, + de uns tempos pra cá tive que deixar meu cabelo natural! Eu tenho um caso de amor em ódio, com o dito cujo. haha
Resolvi chutar a barraca e mudar o visual de novo! haha
Metade loira e metade morena. Hahaha #amo

Eu definitivamente AMEI o resultado. Ficou do jeitinho que eu queria. Beeem verão, bem praiana! O tom de loiro que eu já busquei tanto nessa vida, finalmente consegui. \o
Estou me sentindo ''A'' surfista! hahaha
Viva a minha cabeleireira musa Bianca!!! Hahaha

Devido a isso, o post de hoje é totalmente dedicado a nossa moldura do rosto!
Todas nós sabemos que o cabelo é TUDO na aparência, né? Não adianta nada investirmos em roupas, maquiagem, acessórios, perfumes... se não estamos de ''bem'' com nosso amiguinho.Quando nossos cabelos estão bem cuidados, tudo acaba ficando muito + atraente!  Por isso meninas é super importante manter seus cabelos sempre saudáveis e brilhantes.

Então depois de descolorir é importantíssimo fazer uma hidratação, sempre depois do banho. Para deixar os cabelos sempre belos.
E também escolher a cor que fica melhor em você! Eu particularmente amo mechas californinas, acho que fica um contraste bem bacana. E sempre recomendo para todas as meninas que estão desejando mudar + não tem coragem! haha

Confiram algumas inspirações:





Agora o meu resultado ficou assim:






E aí aprovada??? rs


1 comentários:

roberta disse...

ficou lindo o seu cabelo
By Andrezinho e Robertinha