Agradecimentos e look para trabalhar

Oiiiiiiiiii meninas,
estou em falta com vocês, né? Quero deixar tudo direitinho para o nosso sorteio. Devido a isso ainda não  coloquei no ar. Mas logo logo vocês poderão participar dessa super novidade digníssima com a minha madrinha Alfaparf. #todamusa :)

Estou tão feliz com o blog, só me trás notícias boas.
Fico toda boba quando algumas leitoras usam as minhas dicas e me contam. AMO ajudar vocês se sentirem cada vez mais lindas, felizes e confiantes.
Quero agradecer de coração o incentivo de todas as pessoas que conversam comigo. Eu fico lisonjeada com tantas palavras positivas. Sério!? Isso faz toda diferença e me da vontade de crescer cada vez mais!!!!!   Obrigada, obrigada seus lindos! (Siiim, os meninos também curtem nosso blog.) :P

Que tal falarmos hoje sobre roupas para trabalhar? ;)
Afinal essa tem sido a minha ''rotina'' nos últimos meses. E olha afirmo para vocês que o fundamental nesse  look é se sentir confortável.
Então preparem o coração e o bolso para looks baphôs! ;)



Eu amo e acho chique usar vestidos para o ambiente de trabalho. Além de não ter como errar, nos torna cada vez mais femininas. Mais é claro que devemos ter bom senso no comprimento do look. Evitem também estampas muuito chamativas. Se inspirem:





As calças tenho a impressão que dão um ar, mais sério ao look. Deve-se prestar atenção também nos detalhes. Quem tem quadril muito largo deve fugir de peças apertadas. E fujam de modelos com cintura baixa. Ninguém merece ficar vendo o cofrinho do outro quando está sentado na cadeira, né?! haha
Aposte em cordões e bolsas!
Confesso que eu tenho uma mania que eu tô sempre ''de perna de fora'', na maioria das vezes uso saia ou vestidos. Mais as calças são bem-vindas no frio, né? rs




As saias são outras queridinhas que eu uso quando vou trabalhar.
Acho a cara da ryqueza os looks de algumas mulheres aqui no Centro do Rio de Janeiro. 
Fica um ''Q'' de  elegância, sabe? haha
Mas antes de sair comprando por aí, vá no provador experimente e depois sente. Isso mesmooo, sente! Para ver o quanto a saia irá subir. Saias longas estão SUPER na moda! #mederreto  
Mais se você trabalha na rua opte por modelos evasês e godês, pois dão mais liberdade para se movimentar. 







Prefira sempre os sapatos que deixem os seus pés confortáveis!
Invista em saltos, sapatilhas e anklee boots.

Fique lindaaaaaaaaa e sinta-se cada vez + feliz!!!!
Espero que tenham gostado.





0 comentários: