MEU LOOK DE SÁBADO!!!!

Olá meninasssss,
tudo bom? E como foi o fds? Tudo de bom, né?!
Ainda bem que amanhã tem +. hihi Simmm, feriadão amado! Trabalho e faculdade agora só na quarta-feira. hihi

Então hoje vim mostrar para vocês meu look de sábado. :)
Fui em um Sarau. Foi muito divertido, roda de música com amigos é tudo de bom, né?!

Coloquei um cropped com spikes, saia peplum e um sapato fechado com spikes também! Nem preciso comentar o quanto estou in love com esse cropped lindoooo! Assim que vi na vitrine, pensei: PRE CI SA ser meu. rsrs. Né Nathy? haha
Como eu sempre digo: É muuuito Demi Lovato. hahaha

Confira algumas fotos e me conte como  foi seu final de semana também, tá?












Quer ficar por dentro de tudo o que rolou um pouco? Confira aqui nesse vídeo: 




0 comentários: