O poder de uma boa maquiagem - Com vídeo ilustrativo

Não é nenhuma novidade que maquiagem quando usada de forma correta , pode ser o melhor aliado pra transformar uma pessoa. E quando eu falo transformar, eu digo no sentido mais literal da palavra, pois hoje em dia se consegue praticamente tudo com maquiagem. Não precisa ser nenhuma make-up addicted pra saber que uma boa base, um corretivo no tom certo, um rímel decente, um blush cor "saúde" e alguns truques são a porção mágica para aumentar a confiança de qualquer mulher né? Me desculpe quem é do time "cara lavada", mas eu não sei como minha dignidade ficaria sem esses produtinhos milagrosos.

Fora as espinhas, tem várias outras coisas que nos incomoda né? Olheiras, manchas, sardas, melasmas, enfim.. a lista é grande. Tratar a pele é realmente algo complicado, e às vezes um bom remédio e cremes manipulados não resolvem tão facilmente, pois alguns problemas são decorrentes de outros, como por exemplo, fatores genéticos, descontrole hormonal ou emocional, etc. E o que nos resta, afinal? A boa, e sempre companheira: Maquiagem.
Esse papo todo, é pra mostrar pra vocês um exemplo cabal de como realmente maquiagem faz diferença numa pessoa.



De cara eu pensei que era fake , confesso. Minha segunda opção foi pensar que era um viral poderoso da base que ela indica no vídeo que é a HD da Make-up For Ever. Mas não, não é. Essa é Cassy, uma garota comum, como ela mesma descreve no seu perfil, que adora maquiagem e assuntos relacionados a beleza e utiliza um canal no Youtube pra compartilhar seus tutoriais de maquiagem. Nesse vídeo especificamente, ela é super corajosa e mostra como é o passo a passo do preparo da sua pele que é cheia de acne. Ela diz que na hora de tirar a maquiagem, vê sua confiança ir junto, mas que quer compartilhar seus truques e dicas tanto com quem sofre do mesmo problema, como quem apenas quer ter uma pele linda e radiante.


O vídeo é sem legenda mas vale muito a pena ver o processo das dicas e de como ela faz essa transformação. A gente vê a coisa toda acontecendo e parece inacreditável. É um milagre diante dos nossos olhos. rs HAHAHA!

E aí? O que acharam? Bacana né?


1 comentários:

Anônimo disse...

Maquiagem faz mesmo milagres, mas a pessoa também tem que saber maquiar senão pode ficar pior ainda. A menina da foto, por exemplo, é boa mesmo nisso. ^^

Ass: Viviane Polo