FASHION RIO 2013/2014



Olá meninas,
tudo bom??? =)

Esse mês de Abril para mim está sendo PERFEITO! Muitas realizações e surpresas! :)
Só tenho agradecer, espero que seja só assim daqui pra frente, né? =P

Entãoooo vamos para o post de hoje. hihi Quinta-feira passada eu fui no Fashion Rio 2013. Simm *__* hahaha Imaginem a minha felicidade? rs  Foi demais!
Infelizmente não tive tempo de me arrumar, pois fui direto do trabalho. Então não esperem um super look. =/ rs Estava bem cansada, + muito animada!
Também não levei minha câmera, tirei as fotos com o celular. As imagens não ficaram muito boas. =/ (Isso não é coisa de blogueira. rs Dá próxima vez irei equipada, tá? =/).

Então do início ao fim foi maravilhoso. Estava encantada!!!!!!! Sério, nunca vi tanta gente bonita, fashion, estilosa, perfeita juntas. hahahaha Era cada look divo que eu me senti miudinha. hahaha
O evento é super bem organizado! Cada vez mais tenho certeza do que quero e amo fazer!
Estou muito feliz com as oportunidades que tem aparecido também! Em breve + uma SURPRESA para vocês!!!!!! 

E ooolha meninas ontem uma amiga me mandou o link de um post da Bruna Vieira, ela é uma blogueira super conhecida , que trabalha nada mais nada menos no que no meu sonho de Jornalismo... haha SIM, na revista CAPRICHO!!! Com muito orgulho e amor! rs ;) Encontrei ela no Fashion Rio e tirei uma foto no meu celular... Quando entro no blog está minha foto lá em destaque. hihi Nem vi que tinham tirado uma foto nossa! haha Imaginem o escândalo... rs Eu meus 15 min. rsrs Ela é uma querida!!!  :)
Essa noite foi muito perfeita, na volta fizemos muita bagunça na limo!

Quero + experiências únicas e maravilhosas assimmm...
















Espero que tenham gostadooooo!!! ;)
Eu AMEEEEI.




1 comentários:

Denise Martins disse...

Muito linda! Adorei tudo: O seu look, as fotos e o blog! Já estou participando do sorteio e seguindo o blog pra acompanhar as novidades :]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br