CROPPED TOP


Olá musas da minha vida,
hoje eu vim trazer uma super tendência pra vocês. Tá, tudo bem tá certo que não são todas as meninas que poderão usar, não são todas que irão gostar, mas tem gente (como eu) que gosta e super adere pra vida! =Pp
O importante é usar e se sentir diva com esse look, certo?
Agora vamos parar de enrolação... Vocês devem estar se perguntando... Que look é esse Pâm, que você taaaaaaaaaanto fala. rs
Lá vaaaaaai...A lindeza Cropped top!!! RS Nada mais nada menos que uma camisa ou blusa curta, simples não?! rs
Surgiu nos anos 80, e agora voltou com força totaaaaal!
Todas as musas pop aderiram!!! ^^
Aposte e arrase com esses looks














Daqui a pouquinho o verão está chegandooo, e ela é uma ótima pedida.
Mas a intenção não é mostrar o umbigo, por isso, use-as com shorts ou saias de cintura alta. A parte de baixo pode ser de alfaiataria ou de tecido molinho, só depende da blusa que escolher.
Eu acho super diva!
E aí gostaraaaaaaam????? (L)


0 comentários: