Vestido desejo do dia!


Olá musas lindas,

Todas sabem que eu #amo Gossip Girl, principalmente os looks divos que a Serena e a Blair musa toda vida, usam, né?! Infelizmente minha série preferida está chegando ao fim. =/ E isso me deixa tensa! Haha Afinal como irei ficar sem o lindo do Chuck e aqueles looks baphônicos?!
 E olhem esse que eu separei para vocês, divinooooo, né?!


Uau! Serena Van Der Woodsen arrasou. Achei esse vestido incrível, amei o decote, trabalho maravilhoso! O comprimento super elegante e sofisticado. Prontinho para uma ocasião especial! =P
 Esse seriado simplesmente humilha nos looks né, meninas?
Você só irá ver essa  graça, no episódio 6x07. Então foco total nas nossas musas Blair e Serena, é claro! 

O que acham de toda semana rolar aqui um look queridinho de Gossip Girl? Eu irei A-M-A-R fazer isso. Hahahaha 

E aí gostaram meninas?
Ahhh e o nosso novo templade foi aprovado??? hahaha




0 comentários: