Novo queridinho:Ankle Cuff

Olááá meninas,
que saudade de postaaaaaaar.  *_____*
Essa vida de estudante e estagiária não é brinquedo não. rs

Hoje eu trouxe uma super novidade do momento pra você!!!!!!
Ankle Cuff, já ouviram falar???? Tenho certeza que muitas de vocês não.
Então cola aqui comigo que eu te explicoooo. :D
É super tendênciaaaaa!

Ankle Cuff são algemas para o tornozelo...
Pensando assim fica bem estranho, né?! Devem estar se perguntando comoooo assim Pâm?!
+ olhem os looks que eu separei, que graça! Eu super curti esse negócio. rs
O contraste do metal com o preto da uma modernizada total no look e o melhor de tudo valoriza seus sapatos.
Entrou pra minha lista de queridinhos. #euquero









E aí vocês usariam??? Eu achei super elegante. 
Meu aniversário está chegandooooo. hahaha #ficadica =P



0 comentários: