preto&branco

P&B nunca sai da moda


Olá minhas meninaaaas,


final de semana está chegando para a minha alegria e meu aniversário também!!! \o
E podem acreditar, eu não sei o que vestir. =/  Tenho até sábado para criar um look. =O E é claro, irei mostrar ele pra vocês!!! Prometo também incluir semanalmente aqui no blog o look do ‘’dia’’. Rs Tudo para melhorar nosso espaço e sentir vocês minhas leitoras lindas, mas perto de mim. \o

Hoje vamos falar daquele básiquinho todo fashion preto&branco ou melhor nosso lindinho P&B. O look preto e branco nunca sai de moda e está sempre elegante.  Fica super sofisticado e essas cores permitem diversas combinações para diversas ocasiões. ‘’Menos é mais’’ siga sempre essa fica!!!! É claro, que um acessório colorido também é supeeeer bem-vindo!!!

Tenho certeza que você tem várias roupas nesses tons, não é mesmo? Então confira os looks divos para você se inspirar para o meu aniversário. hohoho









Se inspiro??? Tem vários estilos e formas diferentes de usar, é só você escolher o melhor no seu perfil.  Agora monte um  visual superestiloso e venha dançar comigooo!!! =P


0 comentários: