As saias de 2013

Olá meninas,
2013 chegou com força total! :)
Como foi a virada de vocês? A minha foi ótima, passei do lado dos amores da minha vida! rs No próximo post, irei contar um pouquinho mais sobre.

Resolvi no meu primeiro post do ano trazer algumas super tendências que irão abalar em 2013.
E como elas arrasaram em 2012 com modelos divos, que tal esse ano vim com uma modelagem completamente diferente da qual estamos acostumadas? Pois é, depois da maxisaia, mullet, peplum, outros modelitos prometem virar super hit em 2013.

O primeiro modelo é uma saia totalmente despadronizada. Possui diversas versões, bem diferentes e criativas. Tem que ter bastante atitude para usar. Quem se habilita? =P Essas saias geométricas, tem como principal característica, o corte desalinhado, seja numa ponta extra ou algum recorte diagonal, até mesmo uma fenda inesperada. (amo)




O outro modelito que vai entrar no seu guarda roupa, tem influência esportiva. A sainha de tenista caiu no gosta das estilistas e fashionistas. Possuem três modelos distintos. A primeira é a rodadinha, estilo skater ou plisada como vocês preferirem. A segunda é a retinha com um babado na barra e a terceira é o modelo mais uniforme, curtinho com um sobreposição frontal. 
Aposte em cores, estampas e assim seu modelito ficará muito mais moderno.




Ameeeeei essa tendência e vocês?





0 comentários: