METAS 2013: Chega aqui

Olá galeris,
tuudo bom?
Nosso blog está abandonadinho, né?
+ o post de hoje é justamente sobre isso... rs
Metas para 2013. Foco, dedicação e muita força para alcançar todos os meus objetivos desejados nesse ano que chegou. \o

Então, eu tenho uma blogueira querida que eu adoro demais assistir os vídeos dela. A Taci.
Ela fez um vídeo muito bacana incentivando as suas leitoras a fazerem um listinha com metas para bater em 2013. E eu me senti tão inspirada com esse vídeo, e acho que ela conseguiu passar a mensagem que queria de uma forma tão bacana, que resolvi fazer a minha listinha também!!! ;)



Foram 45 tópicos. rs
Desde me formar nesse ano até a cor do cabelo que eu quero alcançar ou até mesmo encontrar a paz interior + vezes ao dia. haha   =P

Ontem fiquei pensando em tudo o que quero conquistar pra mim, e resolvi passar isso pro papel.
Sério, isso dá uma força muiito grande. Pois você fica lendo milhões de vezes e sente + força de vontade de correr atrás daquele objetivo. Seja ele qual for... Então que tal botar no papel e depois em prática aquele desejo que você adiou por todos esses anos ou por preguiça ou falta de estimulo mesmo?!

E sabe qual vai ser a melhor sensação de todas?
Fechar 2013 com suas metas concluídas e sentir o maior orgulho de si mesmo.

Então vamos buscaaaaar galeris!!!!
Vale colocar QUALQUER coisa. :)
E se de início não der certo?  "Sorria. Respire. Faça novamente."




Quero saber de vocês, heiiiin.
P A Z!


0 comentários: