O novo visual da Fernanda Vasconcellos

Olá meninas,
tudo bom???? =)

Eu estou tão felizzzz!!! Nosso blog atingiu + de 20.000 visitas.
Êêê!
Vocês não sabem o quanto eu fico alegre quando vejo a participação de vocês e principalmente quando interagem comigo. \o É demais!!!

Hoje vamos falar sobre o novo visual baphô da atriz Fernanda Vasconcellos. 
Ela está se preparando para o seu novo papel na novela das 19h, Sangue Bom. E para radicalizar no visual o cabeleireiro Marcos Proença, ajudou nessa transformação.
Ele neutralizou o cabelo, com um tonalizante louro acinzentado para revelar nuances de marrom e fez algumas luzes somente no comprimento e pontar para dar brilho aos fios. \o
Além de clarear, ela fez franjinha (queria taaanto poder usar. =/), botou mega e repicou os fios. Muito diva! haha


Ela não ficou linda? Eu amei! 


E aí meninas, vocês preferem ela morena ou loiritchá?????????? =)


0 comentários: