CAMISA DE BANDA, EU CURTO!

Olá meninas,
tudo bem???

O nosso dia da semana preferido chegouuu! :)
E hoje é dia dos amiguinhos, e vamos jantar fora para comemorar o aniversário antecipado do cunhado. ^^
E veeeeem aquele pensamento com que roupa eu vou? =P
Sério, joguei minhas roupas armário abaixo. E não achei nada que me agradasse. COMOPODE?
Parece que elas desaparecem...tipo Nárnia, sabe?
Isso me deixa tensa!
+ eu prometi pra mim que esse mês não ia usar nenhum cartão e gastar o mínimo possível!
Para mês que vem ter surpresinhas!!!

Aí tive uma ideia...
Hoje o look vai ser +- assim...



É um visual bem confortável, né? Com um salto alto e um cintinho vai dar um valor muito grande na produção.
As camisas customizadas de bandas dão um ar diferente e de atitude ao look!



Então para deixa-la com a sua cara e seu estilo, nada melhor que customizar, né?! Faça você mesmo!
Existem muitos vídeos interessantes que mostram como customizar camisetas de uma forma bem fácil.

''Onde posso encontrar?'' Eu comprei a minha no Centro da Cidade, na Rua Senhor dos Passos. Mas também existem também muitas lojinhas virtuais, com estampas bem alternativas e preços bem acessíveis. Agooora é só você pegar aquela camisa da sua banda favorita e customizar.

No próximo post, mostro o meu look de hoje á noite!




 !

1 comentários:

Unknown disse...

aaaaaamo!! tenho várias e quero maais! hehhe, adoro (:

www.alittlerockalittleroll.com