KIT BRONZER - BENEFIT



Olá amoooores,
sexta-feira chegou! Aí que alívioooo!!!
Vocês não fazem ideia do quanto ando estressada. rs  Trânsito do Rio de Janeiro está caótico... Já tenho acordado cansada, como pode? Preciso relaxar... haha Ir para um spa!!! haha E tirar férias do mundo!!! haha =/
Enfim, já que isso não pode acontecer. Vamos manter nossa atenção no fds que já está aí! ;)

Nada como uma boa maquiagem para ficar linda e arrasar no look! :)
Hoje vamos falar sobre a minha queridinha do momento!!! *.*
O Kit The Bronze of Champions, lindo, maravilhoso, muso, divo da Benefit! haha Obrigada momô! <3





No kit vem um pó bronzeador mate Hoola e o iluminador Watt´s up para bronzear, contornar e trazer luz para o nosso rostinho. Tem também sombras da Benefit e tem a melhor máscara de cílios do momento a The´yre Real e ainda tem um Gloss labial da Hoola!!! ;)


Sombra Creaseless Cream Bikini-Tini

Uso esse tipo de sombra cremosa apenas como base de sombras compactas ou soltas. + se você desejar pode usar como iluminador também!!! ;)


Iluminador Watt´s Up

Preciso comentar alguma coisa? Não, não preciso. Esse iluminador é lindo, aliás, lindo é pouco, ele é maravilhoso, tem um ‘tonzinho’ bege; a textura também colabora, é ‘cremosinho’ e fácil de espalhar, muito mais fácil que os iluminadores líquidos da marca. Para não correr o risco de que tudo ‘craquelado’, prefiro aplicar iluminadores líquidos e cremosos antes do pó.

Sombra Velvet Thanks A Latte

Essa sombra é MARAVILHOSA, DIGNA DE MUSA! Haha Macia, super pigmentada e brilhante! A cor é bem diferente das que tem na Naked 2. Tenho usado na pálpebra móvel!

Pó bronzeador - Hoola

Eu amei esse pó bronzeador, combinou bem com o meu tom de pele. Ele é bem macio, não tem brilho e é muito fácil de 'esfumar'. Aprovadíssimo!!! :)

Máscara They're Real Mini

Que máscara é essa??? haha Maravilhosa! Uma das melhores que já usei em toda minha vida. haha ... O aplicador tem um ‘ouriço’ na ponta, detalhe que conta bastante no acabamento final. A cor é bem preta e pedacinhos dela não caem no rosto durante o dia, como acontece, por exemplo, com a máscara The Colossal. Ganhou de todas as máscaras de cílios da Mac também! Muitos pontinhos então. \o

Ultra Plush Lip Gloss Hoola Mini


Esse gloss  possui um tom bem neutro e tem uns ‘brilhinhos’. É um basiquinho chique! =P






Então meninas é isso! Espero que tenham gostado!!!
E ignorem minha cara de babaca e sono na foto!!! Tinha acabado de ganhar meus presentinhos e estava toda feliz!! Ps: Estou sem make na foto. Depois tiro uma foto mostrando como fica usando essas belezinhas!!! ;)



* Onde Comprar? SEPHORA <3
* Preço? R$162,00


2 comentários:

Rosana disse...

que bom, vou usar tudoooo!!!!

Unknown disse...

Pode usar!!! Uaiii... rs