Minha mãe é uma peça - O Filme

Olá meninas, tudo bom??? =)
Esse post está + do que é atrasado... rs 
+ não poderia deixar ''cair'' essa matéria... rs
Semana passada fui assistir e sem dúvidas foi um dos filmes que eu + ri em toda minha vida! haha Adoro sair do cinema feliz!




Amo o Paulo Gustavo. Acho ele um grande nome do humor atual, porque você não assiste com medo de ele falar uma merda absurda que nem a maior parte dos caras que se acham engraçados em palcos de stand-up comedy por aí. Em 2009 assisti um espetáculo dele, o “Hiperativo” e saí de lá sem conseguir mexer a bochecha de tanto que ri. Ele é demais! Amei a notícia de que ele faria um filme inspirado em sua outra peça, cujo personagem principal é baseado na própria mãe do ator.




A Dona Hermínia é meu personagem favorito do Paulo Gustavo. Ela lembra muito minha mãe algumas vezes… hahaha A história do filme fala sobre ela, mas diferente do 220V, conta com a participação de outros atores – como Ingrid Guimarães, Suely Franco e o Rodrigo Pandolfo.

Uma das coisas que amo é que o Paulo Gustavo fica UMA GATA vestido de mulher. O filme é engraçadíssimo, fofo  e tocante.  Humor familiar mesmo, sem precisar apelar pra uma gostosa de biquíni como infelizmente a maior parte do gênero faz. Pode levar sua mãe e falar que ela é chata assim às vezes, mesmo. Recomendo!


0 comentários: