O meu protetor solar: Anthelios AC, La Roche-Posay

Olá meninas,
tudo bom?

Que friiiiiiiiiiiiiiio aqui no RJ! =/
Já sou preguiçosa, no friozinho então. haha Se pudesse ficaria em baixo do edredom, vendo um filminho e comendo um brigadeirão o dia inteiro. haha + a realidade é outra, né?! haha #chateada haha

E hoje a dica de beleza é: Protetor Solar!!!!!!! + Pâm, tá frio... precisa usar?
Simm  ou claro? haha
Lógico, meninas. Mesmo no inverno,  os dermatologistas recomendam, pois as lâmpadas também emitem raios nocivos a nossa pele.






Confesso para vocês que passei usar de uns cinco meses pra cá. + já vi, muitos benefícios na minha pele.
Minha pele é oleosa, então a tendência a acne é maior. Antigamente tinha sempre várias metralhadoras no meu rosto. rs Era muito chato. =/
Depois que passei a usar todos os dias o protetor solar ideal para a minha pele, ela melhorou muito! Agora só tem algumas balas perdidas de vez em quando. rsrs

Quem possui a pele oleosa como eu, é um pouco + difícil encontrar o protetor ideal, com uma alta proteção, um bom cheiro e que não deixe a pele brilhante e pegajosa ao longo do dia, né?  

O meu queridinho de todos os dias é o  Anthelios AC FPS 40 Fuide Extreme, La Roche-Posay: Esse é um protetor solar incrível  um dos melhores. Ele absorve rapidamente na pele, não tem cheiro, não contém óleo e possui ótima resistência à água, uma opção bacana para ir malhar pois  não derrete e também não fica pegajoso.


É meu protetor solar facial preferido!  Este eu comprei em uma farmácia aqui perto de casa, por  68,90 e vem 50 ml...mas acredite, você usa pouco e vai durar bastante. Então vale o investimento!!!

Aí  Pâm + é tão caro, não tem outra + baratinho? Meninas a minha pele além de oleosa é fresca....E os de outras marcas + populares como Sundown, Nivea...deixam a minha pele numa oleosidade terrível, e este não... :)

Irei deixar aqui o telefone da La Roche, caso algumas de vocês queiram entrar em contato: 08007030077 



0 comentários: