Meu perfume do momento






Olááááá meninas!!!!!!! ;)
tudo bom?!
E aí como está o sabadão de vocês? 

Eu adoro perfumes!!! E o meu boy acertou em cheio no meu gosto. <3
O perfume Nina L´ Elixir, é muito amor! <3


 



Esse Nina é da família frutal floral e tem notas de frutas vermelhas, limão, jasmim e almiscar.
O frasco é lindo, né? Achei super original!


Tem ótima fixação. Consigo sentir o cheirinho dele por muitas horas.
O cheiro do Nina predomina no ambiente, Tem uma fragrância suave. Acho ele bem SENSUAL e noturno. haha



E que coisa mais fofa, linda é o comercial do Nina, a música, o cenário, a ideia, tudo muito legal e bem dentro do contexto mágico, fantástico, que é a proposta do perfume! Adoro campanhas de perfumes quando são assim: fofas com trilha sonora bonita!
Enfim, a fragrância é harmônica, feminina e não parece em nenhum momento que tem algo fora do lugar ou em excesso, é um dos melhores perfumes que já usei! Super, hiper, mega aprovadíssimo!

 * Onde comprar? Sephora

* Os preços do Nina são:
R$ 169 – 30 ml
R$ 249 – 50ml
R$ 299 – 80m


0 comentários: