Jaqueta de couro preta ;)

Olá meninas,
Sábadãooo chegou e junto com ele esse friozinho gostoso que está fazendo aqui no Rio de Janeiro. ^^
Hoje é o dia de lei para ficar super musa, cuidar do cabelo, das unhas, da sobrancelha, enfimm ficar maravilhosa para á noite, né?!
Hoje o tempo tá pedindo um restaurante, um barzinho, cinema... Programas bem lights! E com isso eu já estou pensando no look da noite. =P
Eu ganhei uma jaqueta lindaaaaaaa de couro do meu namorado. E o tempo está perfeito para usa-lá. *.*
Há tempos eu estava namorando ela na vitrine. s2

As jaquetas de couro preta são as minhas preferidas, são as queridinhas, sabe? São super práticas e bem confortáveis e dão um ar Diva do rock =P em qualquer produção. Sinceramente eu acho que essa peça não pode faltar em nenhum guarda-roupa, elas são super práticas, combinam com tudo e dão um ar especial em qualquer look. Ficam super modernas e charmosas ao visual quando usadas com vestidinhos, leggins...
Então veeem se inspirar você também...











Quemmm hoje vai usar?????? \o
Gostaram???

0 comentários: