insPIRAÇÃO: navy

Olá musas da minha vida,

ontem de noite criei uma fanpage pro nosso espaço aqui. DIGNA DE MUSA! Êê!! ;)
Se vocês gostam do nosso baby aqui, curtam. ^^
Nosso contato ficará muito mais fácil. *__*

O estilinho Navy ou melhor marinheiro. É uma combinação bem simples com as cores azul marinho, branco, vermelho e as vezes um dourado ou amarelo. ^^
Você pode e deve usar em qualquer estação, seja ela qual for. Minha musa Coco Chanel define o look navy como sinônimo de elegância e glamour sem ostentação. Depois dessa  meninas se joguem no look de hoooje. J

Você pode usar de várias maneiras, com camisas listradas em tons de azul marinho, shorts ou saias. O diferencial também fica nos acessórios, que são tuuudo! Como brincos, pulseiras e cordões com lemes e âncoras. ^^

Separei alguns looks que eu achei divos pra vocês se inspirarem!!!!!!











Acho lindo, chique e o melhor de tudo, pode usar de diferentes formas!!!
Eu a-mei e super recomendooooo.
Curtam nossa fanpage!!!!!!


0 comentários: