''Heels-Less'' o que seria?


Olá meniiiiiiinas,

tudo boom?! Olha eu tô amando ter contato com vocês. *_* A fanpage está ajudando muito!! êe.
Hoje eu irei falar sobre os ''Heels-Less''. =P
Agora vai, perguntem... WHAAAAAAAAAAAT PÂM? Tá brincando, né? hahaha
Calma, que eu explico. rs

''Heels-Less'' nada mais é que sapatos que possuem uma plataforma beeeem grande na parte da frente, e  assim acabam sustenta todo o peso do corpo, compensando assim a ausência de salto na parte traseira. =P Um pouco estranho falando assim, né?! Então confiram alguns modelitos que eu separei para vocês!!! :)












Acho digno e super musa alguns modelos. Eles são MUIIITO diferentes e foge total do convencional. Então pode apostar se você for para a balada com ele, se joga amiga a atenção será toda suaaaa! =P E vamos combinar musa que é musa tem um estilo diferenciado. rs

 E olhem uma diquinha todas as nossas divas estão usando também. Beyonce, Rihanna, LadyGaga #soquenão, aliás foi essa louca talentosa que lançou essa ''modinha''.  haha =P Ela como sempre suuper modernina. #atédemais rs

Confesso que alguns modelos são beeeeeeeeeem estranhos, e eu ficaria longe. + tem outros super lindezas, que estão só me esperando. =Pp  rs Então posso dizer que eu uso fácil essa tendência, mas muitas meninas não curtem N-A-D-I-N-H-A. Varia muito também com o estilo que cada uma segue. O importante é respeitar sempre o modelito alheio. rs ;D

Então quem gostou se jogaaaaa nessa tendência. E quem não curtiu já sabe um pouquinho mais sobre esse baphônico e divergente de opiniões  sapatinho deluxe. =P





0 comentários: