InsPIRAÇÃO: Cláudia Leite - The Voice Brasil




Olá minhas meninas,

O post de hoje será especialmente de uma grande musa e fashionista que eu adoro. Cláudia Leite. #todasgritam Tá, eu sei..muita gente não gosta dela, mais não podemos negar, ela é uma grande inspiração. Principalmente com os looks baphônicos do The Voice Brasil! Fico de cara, um mais divo que o outro. Muito estilosa!

Ela está sempre na moda e todos os seus looks são super tendência dessa estação. S2 Apaixonantes!!! Desejo todos no meu armário. #quemderá
Um dos looks mais usados e ousados da Claudinha é o croppeds (aquelas blusas curtinhas que ficam com a barriga sarada de fora.) Ela também aposta muito em blazer, o que deixa a produção mais chique e beeeeem modernas. #sexy

Tem sido uma marca registrada as saias justíssimas, de modelagem lápis. Que olhaaa amiga vai ser super tendência nesse verão e no próximo inverno também. Então se eu fosse você já colocava na listinha de natal. Hahaha =P  










Curtiram, amaram, quereeeeeem pra vida???????



1 comentários:

Aline Silva disse...

Só eu que acho que ela usa tudo ao mesmo tempo e fica parecendo uma árvore de natal? Claudia Leitte é uma das mulheres mais bonitas da mídia e, na minha opinião, uma das mais cafonas também. Ela e Paula Fernandes podem dar as mãos.