SEDUZA: Vestidos vermelhos

Olá musas,
como está sendo o feriadão de vocês???
Tempinho gostoso para ficar de baixo do edredom, né? *______*

Hoje eu irei falar com vocês sobre os sexys , lindos e sedutores vestidos vermelhos.
ownnnnnnn, estou louca atrás de um. rs
Acho super hot! =P
Toda mulher fica digna de musa com um desse, né não?
Valoriza demais o corpitcho!!!!
E o melhor de tudo, é a cor da sedução. Então minha amiga, se você deseja seduzir o bofe, se jogaaaaaa no vestido vermelho. Não á quem resista. =Pp

Selecionei umas fotos da diva Penelope Cruz, com diversos modelos lindérrimos.
Ela fez uma campanha para uma marcar de bebida alcóolica e arrazou nas fotos para o calendário de 2013.










Amouuuuuu? Ela simplesmente ousou demais!!! Desde os modelos mais clássicos, ousados até rendas, saias longas, curtas, fendas... Eu quero tudo! #semprené
Se inspire na hora de seduzir seu boy magiaaaaaaa! hoho









0 comentários: