Segredinho entre amigas 2


Olá meninas,
Tudo bom? =P
Estou tão feliz *__*, nosso bloguinho atingiu mais de 17.000 visitas em mais ou menos três meses. É muita fofura sim ou claro?!

Hoje nosso post será especial. Êêê #todasgrita
Que tal falarmos sobre os truques que nós musas&divas usamos para ficarmos cada vez mais lindas e magras??? ^^

Vocês sabiam que existem algumas roupas que dão a impressão de quilinhos a menos? Pois é, então fiquem ligadas nas minhas dicas e arrase no feriadão!!!!! #chegalogo

Hoje irei abordar aqui algumas ideias, para aqueles dias que você precisa estar ma-ra-vi-lho-sa, e acaba se sentindo gordinha, inchada ou com a alto-estima lá em baixo.  
Então, tenho certeza que muitas de vocês já passaram por isso, né? Nós vamos ao shopping, provamos dezenas de vestidos, saias lindas e nenhuma delas ficam boas o suficiente na gente. =/ Dá vontade de largar tudo e sair embora chorando, não é? =/

Graças a essas situações incomodas, estou aqui para acabar com todos esses traumas e nunca mais passarmos por situações parecidas, fechado? Porque ninguém merece! Hahahaha
Irei esclarecer sobre algumas roupas que auxiliam no disfarce das gordurinhas e algumas dicas de saúde que irão nos deixar muito mais elegantes e poderosas. #todasquerem

Confira alguns looks:

  •  Tecidos fluídos: eles dão movimento e disfarçam o volume do corpo. Prefira por tafetá, cetim e o zibeline que confere ar de sofisticação e elegância. 

·          Listras: use sempre na vertical para criar o efeito longilíneo. As horizontais podem ser usadas nas partes mais finas do corpo.

·          Tonalidade: invista em cores escuras e estampas gráficas e discretas. Além do preto, use e abuse do marrom, cinza, verde escuro, roxo e azul.

·          Decotes: Prefira os decotes em V que destacam a região do colo e alongam a silhueta. Mais meninas lembrem sempre que o decote deve ser um aliado e não parecer vulgar.



  •  Sapatos: Os de salto alto deixam qualquer mulher mais elegante.


  • Saias e vestidos: Os modelos evasê, são excelentes para aqueles dias mais rechonchudos.  


  • Acessórios: Bolsas grandes. Colares e brincos também ajudam a chamar a atenção para outras partes de seu corpo que não a barriga ou braços.

·         Autoestima: Esse é o segredinho básico para todo o sucesso!!!!! Então ladies se liguem pois é fundamental, ter a autoestima lá em cima, em qualquer  situação. Para dar uma ajudinha básica, comece a pensar no caso de fazer um novo corte, hidrate seus cabelos use alguma make musa. Isso levanta a moral de qualquer uma de nós, né?!

·         Saúde: Cuide do seu bem tão precioso. Inscreva-se na academia, caminhe, passe a ter uma alimentação melhor. Frutas e verduras serão ótimos aliadas para um corpinho trinta e oito e dar bye bye os dias traumatizantes de ‘’nada fica bom em mim’’. Existem também alguns shakes nutricionais que além de deixarem nossa saúde em dia, deixam nosso corpitcho lá em cima. O shake Herbalife, Nutrishake, In natura...são ótimos aliados.


Inspirem-se nos looks, se jogue no feriadão!!!!!!!!!! :) #contandoosdias   
Tenho certeza se você for dar uma olhada no armário, irá encontrar essas peças. 
Gostaram das dicas meninas????? =P


0 comentários: