Comprinhas de sábado.

O post de hoje será diferente. Êêe!
Hoje eu fiz comprinhaaaaas. *______*
Quem não gosta,né?!
Comprei um sneakers lindo e um sleeper também, ambos da moleca.
Estou INNNNN LOVE.

                                                          Paguei 139,90 - Sneakers Moleca


  
                                                        Paguei 73,90 - Sleepper Moleca  


Lindos de morrer, né????! Já pensei em vários looks divinos. hehe
Comprei também um vestido mullet, digníssimo e uma Blusinha preta de taxas.  (não estou achando nenhuma   foto dela para postar. =/ Minha câmera está sem carregador, ainda não posso tirar fotos. Assim que possível irei postar todinhas pra vocês).
E esse colar suuuuuper poderoso! Fica lindo no pescoço. Por apenas 35,99.

Colar de pedras.

                                           O vestido é esse modelo, na cor preta!



Eu estou em busca desse cinto dourado metálico, abaixo. Ele esta super em alta!!! Não encontrei em nenhum lugar. =/
Quem souber onde vende me aviseeeeee, tá?!



Espero que tenham gostado.
                                                 
    

0 comentários: