Estampa de pássaros ♥

Eu estou en-can-ta-da com todas as roupitchás, sapatos, acessórios de pássaros.
Ontem fui na Zara e fiquei apaixonada por uma camisa que tinha lá. #perfeita
Tem cada coisa linda! Fica super romântico e conquistou meu coração fácil, fácil. hahaha
E o melhor de tudo é super fácil de combinar.
Certeza que todo mundo quer uma estampa de pássaros, né?!


                                                        Eu quero esse sapato lindo da Miu Miu

                                                                     Blusão da Zara
                             
                                                                             Lindo!





Olhem esse look que tudo!


Vocês sabiam???

As andorinhas expressam a liberdade e o amor sincero (elas são aves que possuem um único parceiro por toda vida).

E aí estão apaixonadas também????? =P


 "A moda sai de moda, o estilo jamais."
 Coco Chanel


0 comentários: