hot PANts ♥

Hot pants vai bombar de novo nesse verão! *_____*
Êêêbaaaaaa! Nem preciso comentar o quanto eu A-M-O, né?! Acho tão chique! ♥
 Para quem não sabe hot pants são shorts bem curtinhos com a cintura alta. O hot pant tem como principal referência a moda das pin ups, muito usado também pela nossa digna de musa Marilyn Monroe e a querida Brigitte Bardot. Super divas, né?

                                                         Muito usado nos anos 70

                                                                           Pinp-up
    
                                                              Minha Musa Marilyn Monroe

De paetês, couro, jeans, tecidos fluidos, metalizados...São lindos e sexy! Ouse!
Por esses shorts serem bastante curtinhos é preciso muita atenção ao combinar as peças. Para não ficar nada vulgar, né?! Combinadas com blusas e acessórios que conferem harmonia ao look, a elegância aparece com devido destaque.
Eu sou super fã dos modelos jeans, principalmente com aplicação de spikes, deixa o visual super sexy. Dá para customizar vários shorts de acordo com o seu estilo. =P

                                                                              Quero todos sim ou claro???


                              A camisa larguinha e os acessórios fashionistas equilibram o look            

                                                             Super night e chique



                                                              As tachinhas ficaram perfeitas,né?!


                                                           Hot pants de paetê. #EUQUERO


                                                                    Looks perfeitos!


                                                                 Hot pants da Chanel


                                                           Super desponjado


                                                               Meu look de hoje



O hot pant é bem verão!!!  Entre nessa moda você também.
Eu sou simplismente apaixonada por eles, por mim teria todos os modelos. ♥
E aí curtiram????


0 comentários: