Emma Stone toda musa

Fiquei mais apaixonada por ela ainda, quando assisti o filme do Homem Aranha. Ela é perfeita, né?! Além de ser super simpática e engraçada. Já repararam que ela está SEMPRE mudando o visual??? E o mais incrível é que ela sempre fica linda de morrer com todos eles. #oisorte
 Deus foi super justo com tanta simetria e perfeição. #passapracá
Eu tô super babando pela make e o cabelo das fotos que ela tirou para a revista Vogue UK.
Serve de super inspiração para todas nós, né?! Que chegue o final de semana para colocarmos em prática, esse look perfeito!
Tá tudo super anos 60. *.* Acho que nasci na época errada. =s


Olhem esse cabelo abaixo, que lindo!!! Altinho atrás, frente baixa + esse delineador gatinho perfeito! (Aprendi um truquezinho ontem para fazer. Quem quiser depois ensino.) Estou en-can-ta-da por essa foto.


Capa da revista Vogue UK

Emma Stone musa toda vida

Toda lady


Quero esse cabelo, essa make e esse look. Comofaz? 

                                                                             Adorei o casaco

Então meninas vamos botar em prática esse penteado e make?????
Acho super digno.
Gostaram??????


0 comentários: