O novo cabelo da Demi.

Minha queridinha Demi Lovato, mudou o visual de novo. haha
Esse ano ela tá demais,  foram SEIS estilos diferentes até agora!!! #tambémquero
Muitas mudanças maravilhosas. Da franjinha até as pontas coloridas.  tudibom!
E cá pra nós que loiro diva!!!! 
 Dessa vez ela lançou uma franjinha bem fofa. E vamos combinar, tudo fica bem nela! Impressionante!!! É muita criatividade e estilo para uma pessoa só. Fora que ela sempre está impecável com os looks. Minha super inspiração da vida!









Geeeeente e o melhor de tudo mesmo depois de tantas químicas, o cabelo dela continua incrível. Acho super bacana todas essas mudanças. Tenho coragem de fazer todas. rs O que me falta é um bom profissional pra reconstruir o cabelo todo. Pois tantas mudanças assim danifica muiiiiiito os fios. Ainda + nós meras mortais (admiradoras), que não temos os mesmos profissionais e produtos que as celebridades.


Você curte a Demi?? Aprova tantas mudanças???? Qual delas é sua favorita da vida???
Eu aprovei e você???? =P


1 comentários:

Anônimo disse...

Ela ficou a cara da Sininho com o cabelo loiro e preso... Uma gracinha! rsrsrsrs

Ass: Viviane