Procura-se

Olá meninas,
infelizmente eu estou sem tempo para postar aqui. =/
Final de semana fica bem complicadinho e agora eu comecei a todo vapor meu projeto de pesquisa para a faculdade. Então a maior parte do tempo eu estou focando em pesquisas, livros para começar escrever minha pré-mono.
Aiaiai esse é um assunto muito tenso, né?! haha  É muito responsabilidade. rs Dá um medinho danado de fazer algo errado ou de não conseguir se expressar bem. Eu ainda estou um pouco perdida nesse universo todo. Espero me encontrar em breve. rs
E olheeeem, adivinhem qual será meu tema????????? =P
Muito difícil, né?! hahaha É claro que moda... rs Simm, irei trabalhar com o Jornalismo de moda Digital, especificadamente com três websites. (Quando estiver pronto eu conto + para vocês)
 O tema foi super fácil escolher. Decidi fazer algo com que me identifica-se e seria prazeroso ler diversas vezes. E o melhor de tudo, ninguém vai falar sobre isso na minha turma. Então não fica uma coisa muito massiva, repetitiva, chata. rs
Eu tenho que entregar uma parte do trabalho na terça-feira (25/09), então estou louca pesquisando tudo.
Tem um livro que eu preciso encontrar pois tem tudo haver com o que eu quero retratar na pesquisa, chama-se ''O Jornalismo e a Produção de Moda'', de Ruth Joffily e é perfeito para estudantes de jornalismo (como eu haha) que querem seguir a carreira de jornalistas de moda. É um livro bem antigo,mas não o menos atual. Aborda temas excelentes, como a importância do jornalista de moda, um pouco da história da moda no Brasil, os maiores nomes e também questões técnicas como elaboração de pauta, produção de moda, composição de estilo, etc. Só que é super difícil de achar e eu preciso dele pra ontem. =/
Amanhã irei atrás em todos os sebos em busca do meu novo ''queridinho''. Quem souber onde vende ou baixa me avise também, ok?! ;)



Bom gente é isso, o post foi bem diferente. =/
Logo,logo trarei muitas novidades pra vocês!!!!!


0 comentários: